domingo, 23 de março de 2008

desculpas!!!


olá amigas! Desculpem eu estar ausente e agradeço a todas as meninas que por aqui passam e me desejaram uma feliz pácoa! Muito obrigado a todas!
Ora bem , vou-vos dizer..... o meu filhote mais velho apanhou varicela na terça feira , andou cheio de febre , com montes de borbulhas ......vocês sabem como é!!!! E na quarta feira fiquei eu de cama porque apanhei uma porcaria qualquer que me afectou os pulmões e as articulações..... resumindo ......fiquei também eu na cama pois não me era capaz de me levantar ! Hoje felizmente já estamos os dois melhores e lá mais para o meio da semana já penso retomar os meus trabalhinhos pois ando cheia de saudades e fartinha de estar na cama!!! espero que a vossa páscoa tenha sido boa e que tenham comido muitas amêndoas!!!! beijinhos a todas e espero regressar depressa!!!
ps: brevemente faço a actualização das meninas que já se inscreveram na troquinha!!!! eu ainda não ando muito boa para escrever........ beijinhos

6 comentários:

paula disse...

Vim ver as novidades...Mas desejo-te as melhores ao dois rapidamente.

Anónimo disse...

Ó miga, isso tá complicado. Já nos custa tanto ver um filho doente, quanto mais nós tb estar-mos e não puder-mos fazer grande coisa para ajudar.
Desejo-vos as rápidas melhoras.
Beijinhos grandes,
Carla

Nile e Richard disse...

Oi amiga.Espero que melhore logo,e o garoto também isso são coisas passageiras de crianças.No meu blog tem um mimo para voce.Feliz dia do amigo virtual.bjitos.nile.

Moura Algarvia disse...

olá,
espero que estejas melhor.
passei para te dar um beijinho e desejar um bom dia do amigo virtual.
bjkas

Larokitas disse...

Votos de rápidas melhoras para os dois.
Beijos grandes e fico a aguardar por mais trabalhinhos.

silvia

Cinderela disse...

oi, é só para avisar que já sairam os pares da trokinha.
Bjs