sexta-feira, 14 de março de 2008

desculpas!!!


olá a todas (os)! venho pedir desculpas pois tenho estado um pouco ausente! Ando a fazer obras em casa e como vocês sabem.... ficamos sem tempo para nada! Parte daqui e pinta dali , e as horas passam a correr..!.!.!. Falando de outras coisas.... em relação ás meninas que se têm inscrito na troquinha , eu ainda não vos respondi , mas este fim de semana venho actualizar o meu blog e responder a todas! Eu não vos esqueço amigas!!!Peço que me desculpem e agora só peço que as obras acabem depressa para voltar á minha vida normal ( pois .... é que anda tudo do avesso!!!) Já recebi a troquinha da primavera que fiz com a minha amiga xana http://asartesdaxana.blogspot.com e ela enviou-me coisinhas lindíssimas que eu adorei!!! Então aguardem que logo logo volto cheia de novidades , também com as fotos dos presentes que ganhei e dar a atenção que todas merecem!!!! Muitos beijinhos desta sereia que vos adora......

2 comentários:

Akinol disse...

This comment has been removed because it linked to malicious content. Learn more.

AS ARTES DA XANA disse...

Nós compreendemos com certeza que sim... eu insesti mais sabes porquê, fico sempre com medo ~que as coisas não tivessem chegado, depois as veses as coisas não chegam e é muito chato, pois é bom preparar a troca para enviar mas tambem é muito fixe receber, e se algo corre mal é um pouco chatito.
Beijinhos para ti e quanto ás obras tambem é muito bom mudar-mos as coisitas não é???
Beijinhos
xana