sexta-feira, 14 de março de 2008

desculpas!!!


olá a todas (os)! venho pedir desculpas pois tenho estado um pouco ausente! Ando a fazer obras em casa e como vocês sabem.... ficamos sem tempo para nada! Parte daqui e pinta dali , e as horas passam a correr..!.!.!. Falando de outras coisas.... em relação ás meninas que se têm inscrito na troquinha , eu ainda não vos respondi , mas este fim de semana venho actualizar o meu blog e responder a todas! Eu não vos esqueço amigas!!!Peço que me desculpem e agora só peço que as obras acabem depressa para voltar á minha vida normal ( pois .... é que anda tudo do avesso!!!) Já recebi a troquinha da primavera que fiz com a minha amiga xana http://asartesdaxana.blogspot.com e ela enviou-me coisinhas lindíssimas que eu adorei!!! Então aguardem que logo logo volto cheia de novidades , também com as fotos dos presentes que ganhei e dar a atenção que todas merecem!!!! Muitos beijinhos desta sereia que vos adora......

1 comentário:

as artes da xana disse...

Nós compreendemos com certeza que sim... eu insesti mais sabes porquê, fico sempre com medo ~que as coisas não tivessem chegado, depois as veses as coisas não chegam e é muito chato, pois é bom preparar a troca para enviar mas tambem é muito fixe receber, e se algo corre mal é um pouco chatito.
Beijinhos para ti e quanto ás obras tambem é muito bom mudar-mos as coisitas não é???
Beijinhos
xana