terça-feira, 8 de julho de 2008

toalha ponto cruz




Olá a todas(os)!
Não pensem que fugi :) ou que fui de férias:( !
Ando com um enorme trabalho entre mãos ( e já há algum tempo), mas tenho de me apressar para o acabar!!
È esta toalha toda bordada a ponto cruz, com 1.5m de largura por 3m de comprimento!!
Eu estou a adorar o resultado, apesar de demorar muito tempo a fazer!! O que acham??
As fotos não são muito boas, mas é tão grande que não consegui tirar melhor!!
Vou tentar fazer algumas novidades para vocês!! Beijinhos!!

6 comentários:

Larokitas disse...

Está muito bonita esta toalha.
Beijos e uma boa semana

si

Magda disse...

Muito bonita.
Bjs.

Anónimo disse...

Lindissima toalha, sem dúvida. Mas imagino a trabalheira...
Parabéns.
Beijinhos e boa semana,
Carla

Minhas-Expressoes disse...

OLa ,
a toalha esta lindissima ..
muito gira mesmo, as rosas ficam muito bem..
beijinhos

Anónimo disse...

Ola de novo :)
Obrigada pela tua inscrição, ja estas na lista :)

Jokitas

Anónimo disse...

Ola de novo :)
Obrigada pela tua inscrição, ja estas na lista :)

Jokitas