quinta-feira, 3 de abril de 2008

desafio!!

passaram-me este desafio a minha madrinha Fabi do blog http://lojacinderela.blogspot.com e as meninas Paula e Elsa do blog http://du2artes.blogspot.com :

regras do desafio:
1-colocar o link da pessoa que nos marcou
2-colocar as regras no blog
3-partilhar seis coisas sem importância para nós
4- marcar seis pessoas no final
5- avisar essas pessoas deixando um comentário no seu blog


1-gostava de voltar a conseguir dormir uma noite toda!!
2- adoro fazer passeios ao ar livre com os meus filhos
3 - adoro ir á praia e fazer campismo
4- odeio pessoas egoístas e maldosas. se a vida é tão curta , pk é que não nos ajudamos uns aos outros de modo a poder-mos viver mais felizes??
5- odeio ver crianças mal tratadas...se pudesse trazia-as todas para casa!!
6- adorava que o mundo fosse perfeito!!! sem guerras, fome, que estimásse-mos mais o nosso planeta, fosse-mos unidos independentemente das nossas raças ou línguas....uma lista infinita de coisas que não consigo mudar.....infelismente!!!

agora passo este desafio a todas as meninas que me visitam ( eu sei que eram só seis mas não conseguiria atribui-lo a todas que eu queria!!!! beijinhos

Sem comentários: