quinta-feira, 29 de maio de 2008

publicidade



olá amigas! hoje trago-vos uma novidade! achei que devia fazer (eu) uns folhetos publicitários do meu cantinho e até que ficaram bem giros! não estão bem visiveis mas é composto por folheto tripartido, vale de desconto a cartão de visita! beijinhos!!!

quarta-feira, 28 de maio de 2008

porta fotos homem aranha

Mais um porta fotos desta vez para os super heróis!! Adorei o resultado deste bonequinho homem aranha pois ficou super fofo n axam?? a fotografia não é da melhor qualidade , mas fez o que se pode!! :) beijinhos

terça-feira, 27 de maio de 2008

fralda baby mickey

adoro os disney babies e como tal tinha de fazer uma fraldinha com este motivo! tenho pena que a foto não seja muito boa , mas dá para ver um bocadinho! eu gostei muito!!!

domingo, 25 de maio de 2008

botões


olá amigas estou de volta com mais uns trabalhinhos! hoje só vos vos mostrar estes botões em fimo para umas bolsinhas de feltro que ando a fazer! Só amanhã é que venho publicar os outros porque ainda falta fazer os promenores! mas acho que vão gostar !! Desde biscuit ao feltro e á pintura em tecido..... beijinhos!!!

quinta-feira, 22 de maio de 2008


telinha do winnie the pooh tamanho 15X15 cm . Decoupage e aplicação de vernis! uma coisinha bem simples mas ternurenta! beijinhos!

segunda-feira, 12 de maio de 2008

miminho visita 4567

Cá estou eu para dizer quem foi a vencedora do miminho.............................................................................que foi....................................a menina Paula do blog cantinho das manas !! logo logo vai receber um miminho meu! com todo o carinho! agora deixo-vos o print screen que ela mandou a comprovar! beijinhos

miminhos para vocês


olá amigas! vocês devem pensar que fugi, não?? mas não.....ainda aqui estou....mas tenho andado um pouco ocupada com as troquinhas que são todas juntas!!!
ando também com alguns trabalhos em mão , mas que ainda não tive tempo de acabar!!! agradeço a todas as meninas que me tem vindo visitar .....muitos beijinhos para todas!!!
Já agora, vou dar um miminho á minha visitante numero 4567 (nº engraçado n?) do contador que diz visitas!!! até.......

quarta-feira, 7 de maio de 2008

Informação

Oi amigas! Venho-vos dizer que já estão publicadas as promoções do mês de Maio no meu outro blog http://belezadasereia.blogspot.com! beijinhos e espero a vossa visita!!

Lembranças de baptizado

Bébés para lembranças de baptizado. Para os dois sexos e podem ser feitos de acordo com os vossos gostos pessoais! preço: 3.50 artes. Descontos para quantidades!Beijinhos

lembranças de casamento

Fiz estes bonequinhos para lembranças de casamento. Após o original, podem ser alterados de acordo com o gosto da pessoa. Podem também ser alterados para porta fotos ou qualquer outro motivo que queiram. Descontos para grandes quantidades!! preço unitário 3.50 artes

domingo, 4 de maio de 2008

agradecimento

olá amigas! venho postar os devidos agradecimentos á minhas madrinha nile que está cansada de me atribuir miminhos e prémios e eu nunca os pus.... e isto porquê? simplesmente porque ia ao seu blog e não sabia que ela tinha um blog próprio para estas coisinhas!!!Logo....não os encontrava! Lógico! Agora venho aqui agradecer-lhe e publicá-los...mais uma vez obrigada! E claro...também tenho de agradecer á minha madrinha Fabi , pois ela deu-me uns materiais para eu trabalhar que ainda não os postei , mas amanhã irei fazê-lo! obrigada madrinhas!! Vocês são umas queridas e enchem-me de mimos!!!!! beijinhos!!!

quinta-feira, 1 de maio de 2008

prendinha!!!


Estou super feliz!!!O nome que eu sugeri para o novo blog da minha amiga xana http://asartesdaxana.blogspot.com foi o escolhido dela!!Bem ...não consigo escrever mais nada.....estou feliz, feliz , feliz.....um bébé é a maior alegria do mundo!! beijinhos para todas....




















































Marcadores de página



Marcador de páginas decorados com apliques e glitters. Foi uma das coisinhas que a Malena http://pontogato.blogspot.com me enviou na troca animalesca. Acho que ficaram giros.... o que axam?? beijinhos.... tenho uns trabalhitos em mão que depressa aqui venho mostrar!

colar ´borboleta azul



colar azul com aplicação de borboleta em feltro e fita de organza. O tamanho é ajustável.preço: 4 artes

copos decorados





copos decorados com decoupage e biscuit.podem ser lavados exclusivamente á mão e com detergentes que não sejam abrasivos. faço qualquer tema desde que hajam materiais! brevemente novidades diferentes!!!fiquem á espreita!!

miminho!!!! :)


Este prémio foi-me dado pela menina Janine do blog http://ascoisinhasdajanine.blogspot.com !adorei e desde já te agradeço! As regras são que temos de passar a 10 meninas .... eu não gosto ter de escolher mas.....
As outras 4 é para as meninas que me atribuiram prémios e eu não dei nada....beijinhos!!!!